segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

THE VAMPIRE DIARES


Olá pessoal, tudo bom?

Hoje eu vim falar, de uma serie que eu amo mais que tudo, que The vampire diares ou traduzindo Diário de um vampiro; Que também, já está tendo a 6 temporada toda segunda sai um episodio dublado na MTV.

Bom, essa foi a primeira serie que eu comecei a assistir, depois eu comecei a assistir outras , mas essa e a minha preferida ♥
Então esta serie muita gente conhece, e tem algumas pessoas que gostam e outras não, mas está serie fala sobre vampiros o nome já diz né?
Mas sobre um adolescente que vai para  cidade Mystic Falls, e conhece Elena e começam a namorar , ele tem um irmão chamado Damon , e Elena descobre que Stefan e vampiro e ao longo de cada episodio vai surgindo várias aventuras.

Bom gente, eu tenho um post aqui no blog falando de series e só clikar Aqui .
E o site que eu recomendo, para quem não conhece a serie ,ou quer assistir de novo e só clikar Aqui

Bom então, vamos conhecer?






Bom espero que tenham gostado !

Instagram :@gabyy_correiia
Facebook: Gabryela Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário